Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

sou eu? ou são eles?...

sabe...
ultimamente tenho visto cada vez mais a minha diferença das outras pessoas, falo da minha filosofia de vida, vejo que há pessoas que também pensam como eu, mas outras não, e levar uma vida séria e comprometida com Deus as vezes não é bem aceito pelas pessoas, isso me deixa triste e as vezes até confusa, mas estou certa de que minhas convicções não vão ser mudadas, pois não vou me adequar ao mundo para que me aceitem, na verdade quero mesmo fazer a diferença, e como eu ouvi isso numa pregação, as vezes devemos abrir mão de algumas amizades para isso, amizades que muitas vezes não entende e não aceitam minha forma de vida.

quando aceitamos a Jesus, isso significa viver uma nova vida, uma vida de entrega total, ontem foi um ministério na minha igreja que se chama " entrega total", é um ministério de jovens que se dedicam verdadeiramente a obra de Deus, e fiquei feliz por isso, pois vejo que não estou só! então as pessoas que realmente gostam de mim, me amam e me querem bem, vão me aceitar como eu sou, e se forem inteligentes até vão observar que esse é o caminho certo, se dedicar totalmente a Deus e não se conformar com as coisas desse mundo!

eu sou assim... me aceitando ou não, não vou abrir mão da obra e dos sonhos de Deus na minha vidah! porque EU sei que é real! e isso que importa! tem pessoas que não acreditam no milagre de Deus e que Ele fala com seus filhos! bom, Ele fala comigo e sua presença é real em minha vida.

Ele se entregou , eu tbm me entregarei a sua obra!


Jasciane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário