Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Valores...


Sabe, nossos valores estão ligados diretamente não com o que somos para os outros ou fazemos para eles, e sim o que somos para nós e o que fazemos por nós. isso é não se submeter a qualquer coisa, é vc ter opnião própria, mesmo sabendo que vc pode ser a unica pessoa que à tem, é não medo de mostrar que vc é diferente.
ter valor, é vc estar disposto a dizer não a aquilo que vc não aceita. muitas pessoas hj em dia se submetem demais ao que as outras querem que elas sejam, mas se valorizar é colocar seus limites, e fazer com que os outros o respeite. o seu valor mostra quem vc é, faz vc ter primeiramente respeito com vc msm, p que os outros tbm o respeite. ter valor é não se vender por qualquer preço, e pessoas fazem isso o tempo todo, se vendem seus valores por até alguma compahia de alguem, por um sentimento, ou seja, por uma alegria momentanea que na maiorias dos casos, é isso que acontece, algo passageiro, ou pode até ser algo para sempre, pois uma decisão errada pode mudar muita coisa! e as vezes levar prejuizo eternos, isso pq vc resolveu dar de bandeja um de seus valores. a realidade é que se vc perde seus valores por alguem realmente esse alguem não vale a pela, amizade ou namoro, pois quem gosta da pessoa de verdade a respeita. Quais são seus valores e o vc tem feito com eles? respoda dentro de vc!

Jasciane Oliveira

3 comentários:

  1. Isso é verdade. O que mais se vê hoje em dia são pessoas vendendo seus valores em troca de "reconhecimento" dentro de um grupo... Isso é falsa amizade, pois amigo de verdade é aquele que aceita os seus limites, admira ou pelo menos respeita suas convicções... Falta personalidade e firmeza... Falta amor próprio... Isso tudo faz parte de uma carência sabe... vontade de ser popular, estar em um grupo, agradar alguém... É triste ver as pessoas se perdendo...
    Adorei o texto Jasci!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. vlw jéh! que bom que gostou! bjaO
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. hoje inventa-se novos valores totalmente sem valor!
    Venda seu valor e seja alienado \o/

    gostei do post Jasci
    beijOs , Lu

    ResponderExcluir