Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Em minha direção!


Eu olho a multidão...
e tudo parece ficar incolor...
e uma luz una é vc em minha direção...
porque eu não estou surpresa? se isso não é habitual?
por que sei que isso é ação alem do natural...
Ele me disse.. me contou da surpresa.. e com a confirmação...
vi sua beleza...
a multidão não vai me impedir de te alcançar e quando te vejo
tudo ao redor parece parar... o mundo ja não importa p mim...
porque aquele momento foi escrito, mas não por nenhum querubim
mas pelas mãos do nosso proprio Criador!
que conhece meu coração...
e sabe que meu amor por vc nunca foi em vão!
as palavras parecem faltar... e tudo o que preciso dizer
é dito em apenas um olhar...
aquela duvida? essa palavra não existe mais
o que há é o amor, e tudo o que Deus confirmou!!!
Suas promessas, Suas palavras... ao meu ouvido Ele diz..
o tempo chegou.
a espera pra mim ja não existe mais..
olho p tras e vejo que não conquistei nada pelo o que sou, mas por tudo que Ele é!
a Sua força me conduz e nada do que eu fiz foi por merito meu, mas meus caminhos foram guiados por sua luz...
é chegada a hora.. as lagrimas cessaram, a luta terminou!
e minha vitória chegou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário