Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

TE AGRADEÇO POR TUA FIDELIDADE


"Porque a palavra do SENHOR é reta, e todas as suas obras são fiéis." Salmos 33:4

"Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." Lamentações 3:23

Venho aqui, te agradecer.
Senhor eu não tenho palavras p descrever tão grande e tão linda é a sua fidelidade!
nas aflições, clamei a ti e o Senhor me respondeu.
quando estava fraca, o seu balsamo veio sobre a minha vida e me confortou, me dando forças para lutar.
Vale a pena acreditar em ti Senhor! pois para tí não há impossivel!
a sua palavra foi e é lampada para os meus pés e luz para os m eus caminhos!
eu contemplarei a tua glória no teu tempo! mas as suas beneficencias são novas a cada manha!
e como é lindo contemplar a tua grandesa!
mesmo na minha insignificancia diante de ti, o Senhor olhou para mim!
e na sua infinita misericórdia pude contemplar o seu agir todos os dias
de aflições e alegrias!
lá estava tu Senhor! com a tua mão sobre a minha vida!
os meus sonhos, os m eus medos, os meus desejos, pertencem a ti
e a cada passo que eu der, é da sua direção que eu preciso para caminhar!

EU TE AMO SENHOR! ÉS TUDO PARA A MINHA VIDA!

Um comentário: