Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sem título...

Mais um dia estou à passar, ao qual o meu coração esta despedaçado dentro de mim ,parece que não vou agüentar... As promessas do Senhor passam por meus pensamentos, mas as circunstancias vem como um vento e tenta apagá-las, e trás diante de mim a realidade. Com lagrimas nos olhos escrevo essas palavras que estão diante de mim no tempo presente, mas a minha fé não me faz crer que vai ser assim para sempre, as circunstancias tem me dito não, mas o Senhor tem me dito ao contrario, uma mesa no deserto ele tem colocado diante de mim, a voz do Senhor me faz seguir... a esperança me diz que vale a pena esperar e crer que Deus ainda isso tudo, vai mudar. No lugar da vergonha virá a honra, a fé de Abraão eu quero ter para crer no invisível, para crer que para Deus nada é impossível. As minhas forças desvanecem diante de mim, e os meus sentimentos tentam me confundir, mas uma voz dentro no meu ser diz para eu prosseguir, porque a vitória há de vir, basta crer e esperar no Salvador , porque assim como fez com Ana ele virá em meu favor. Eu sei que o meu redentor vive e virá me socorrer, nesse deserto em minha vida, a sua glória eu eis de ver, para que o mundo saiba, que vale a pena acreditar, que Deus a minha história vai mudar e a vitória alcançar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário