Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Reflexão

Bom... resolvi reformular meu blog, há mt tempo que não escrevo aqui, acho que já passei da hora de voltar... mais queria deixa-lo diferente do que era... ja estava cansada de ve-lo da msm forma, fiz igual faço com meu quarto as vezes... rsrs pq não aguento ver as coisas do msm jeito sempre... na verdade , o que eu quero msm é falar da importancia que 2008 teve na minha vida.Tudo começa no dia 31 de Desembro de 2007... uns minutos antes de se concretizar o tão esperado dia 1º de janeiro... eu estava na igreja Ass. de Deus de vila garrido, de joelhos falando com o meu Deus, foi a melhor virada de ano de toda a minha vida!!! hj tenhu segurança de dizer isso, pois Deus fez esse ano se tornar um ano de comunhão entre nós, de conhecimento de mim para comigo msm... depois de varias tentativas de namoros que fracassaram, Deus me deu uma chance de eu pensar mais em mim, de me conhecer melhor, ver o valor que eu tenhu /p ele, para os meus amigos, para mim msm, e primeiramente busca-lo que é o mais importante disso tudo. Entrei p faculdade...conheci pessoas, me diverti com meus amigos, minha familia... conheci melhor os irmãos de minha igreja... cresci... pensei, chorei, sorri... pude verdadeiramente me avaliar, saber como realmente sou... na verdade bão realmente pq sei que mudamos a cada dia... mais sinto que estou me descobrindo a cada dia... Deus me deu mts oportunidades... esteve comigo... me restaurou... me curou... me transformou!!! e agradeço à Ele! pois foi um ano maravilhoso... e como presente de fim de ano... Deus me deu a oportunidade de me apresentar no Jesus vida verão!!! conhecer pessoas maravilhosas, que jamais vou esquecer... entaum é isso ai! feliz ano novo para todos!!que Deus possa nos abençoar nesse próximo ano tbm! eu creio em nome de Jesus!!aqui vão algumas fotos que marcaram esse ano de 2008:

Um comentário:

  1. ficou muito massa seu blog...

    espero q assim como em 2008, Deus possa estar te fortalecendo e abençoando cada vez mais em 2009, que vc possa continuar essa pessoa maravilhosa q vc eh...

    Deus te guarde nos teus caminhos e q 2009 seja um ano de muitas revelaçoes pra vc...

    bjaummm linda

    Lucas Passamai

    ResponderExcluir