Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

VESPERA - JESUS VIDA VERÃO


bom, hj é dia 08/01/09 , estamos às vesperas de nossa apresentação, resolvi escrever no meu blog, o quanto esses dias foram bons, e principalmente importantes p mim, conheci pessoas maravilhosas, fiz o que eu amo fazer que é dançar, e aprendi mt coisa... foi o que esses dias eu falei p o jackson..." se me falassem que não iamos apresentar, todos os ensaios ja valeram a pena... agradeço a Deus por essa oportunidade, o quão bom ele tem sido comigo!...a todos os coreografos desse ministério maravilhoso, o tico, a pamela, o daniel e a maressa, e a Samira, que esta a frente desse ministério, pessoa maravilhosa e ungida por Deus , eles que tem sido e foram maravilhosos e atenciosos conosco, e a todos os amigos que fizemos! amO vcs em Cristo!!! é isso ai, não posso deixar de dizer que estou mt nervosa, rsrs isso eu admito! mais vai dar tudo certo em nome de Jesus, depois eu vouto aqui p contar como foi o dia 09 e depois o dia 24, a graça e a paz do Senhor a todos!







by Jasci

Nenhum comentário:

Postar um comentário