Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Uma declaração de Amor



Estou aqui para demonstrar o meu sentimento por Você...

Vim dizer que Sem Ti não da pra viver, pois tu és a minha vida!
lembro-me quando disse que me amava.. naquela noite escura e silênciosa
pude como um vento impetuoso ouvir a sua voz... aquele foi o Dia mais feliz
da minha vida! apesar de ja saber do seu amor, foi maravilhoso ouvir de Ti!
a cada minuto que passa sinto-me mais dependente da sua presença,
e quando a tenho não quero sair dela. O Salmista disse: "mais vale um dia
na sua casa do que mil fora dela". como foram sabias essas palavras porque eu sinto o mesmo! conto os minutos para estar na sua casa, poder te encontrar e ouvir a tua voz, Cantar para ti... e como é maravilhoso! sinto que não posso parar, quero demostrar o meu amor lhe dando presente; quero lhe dar o meu coração e o desejo incansavel de te agradar! essa é a minha meta! agradar o Seu coração!
mesmo sabendo que sou tão errônea as vezes, o seu amor incondicional vem e me encoraja a proseguir. se te agradar é crer em ti, saiba que minha fé excede o tamanho de um grão de mostarda! pois Tu és real! as obras de sua mãos são lindas e perfeitas!
Ahh como eu te amo! me achegar a Ti cada vez mais é o que eu desejo!
Quero te alcançar, te abraçar... para uns isso pode parecer loucura, mas eu não ligo, porque eu te amo mais que tudo nessa vida! nada vai me separar do seu amor!e esse excede o meu entendimento!.
Faltam-me palavras para descrever o quanto eu te amo e o quanto tu és maravilhoso comigo! verdadeiramente és na minha vida! mas não por mérito meu mas por seu infinito amor e misericórdia por mim!! quero te ver face-a-face! sei que um dia poderei! e sua presença é sempre real na minha vida!

EU TE AMO MEU DEUS!

atenciosamente,

Jasciane Oliveira

Um comentário: