Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

TENS ANDADO COMO ELE ANDOU?



"Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.
1 João 2:6"


Essa postagem é mais como um desabafo.

Jesus quando estava nesse mundo foi o testemunho vivo de como devem agir os filhos de Deus.
Ele não pecou, mas levou sobre sí os nossos pecados, porque ele nos amou! quando foi esbofetiado, ofereceu-lhes a outra face.Foi humilhado e não se vingou; como ovelha muda foi levado ao matadouro.Ele veio a este mundo e cumpriu tudo aquilo que o Pai lhe ortogou.

Você deve esta pensando: mas ele foi Jesus!, o filho de Deus! o Senhor o enviou! Ele é Deus!

sim! porem o pai tbm nos enviou p anunciar a sua mensagem, e tbm somos chamados filhos de Deus! e na palavra de Deus diz que somos a sua imagem e semelhança e que devemos ser santos como o nosso Deus é santo.

Essa introdução foi apenas para chegarmos à seguinte indagação:

TEMOS ANDADO COMO JESUS ANDOU?

Será que quando somos aflingidos, perseguidos,humilhados, temos agido como Jesus agiria? temos amado o nosso proximo msm quando ele nos ofende?

Para este mundo se ficamos calados quando alguem nos ofende somos considerados bobos, pois devemos revidar à mesma altura, mas será que o que nos interessa é a opinião das pessoas, ou o que Deus tem pensado de nós?

Sabe o que é isso tudo? A CRUZ! e Jesus fala sobre ela:

"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23"

o Senhor fala para negarmos a nós msm, ou seja, a nossa vontade! o nosso eu, o nosso querer, e tomar a sua Cruz, e o Seguir!

essa é a nossa Cruz, amar quando somos odiados, calar quando somos injustiçados!

como é dificil não é? mas quem disse que seria facil? em um versiculo o Senhor diz:

E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Marcos 10:21

Isso quer dizer que devemos abrir mãos das coisas dessa terra,ou seja, de muitas vezes calar ao invés de revidar, pois o nosso tesouro é no céu! a nossa recompensa vem do Senhor! que Criou os Céus e a terra!

agradar o coração do Senhor deve ser o nosso alvo!

a terra prometida é o nosso lugar! por isso devemos andar assim como Jesus andou,
pois na palavra de Deus fala, que Ele não se importou com a Cruz, mas creo em Deus e que logo estaria do lado do Pai!

e é assim que devemos agir! como Jesus!

Eu sei que é muito dificil! e como eu sei, mas vamos pedir forças ao Senhor e tomar a nossa Cruz e crer na nossa promessa, de morarmos para Sempre na terra prometida, onde não haverá choro, pranto,nem mais dor.


"Obrigada Senhor por essa postagem e por essa pessoa que à estar lendo agora! que o senhor à possa abençoar e que a sua palavra que foi ministrada através dessa postagem possa frutificar nessa vida! em nome de Jesus, AMÉM!"

GRAÇA E PAZ,

JASCIANE OLIVEIRA

2 comentários:

  1. olá amada do Senhor tudo bem?passando para dizer que fui muito edificada com esta msg.que nos faz refletir,se temos andado da forma que o Senhor Jesus nos deu o exemplo.que Deus a abençõe poderosamente!
    fika na paz...

    ResponderExcluir